Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

domingo, 17 de abril de 2011

Usuários do Facebook criam o maior labirinto de 'Pac-man' do mundo

Mapa gigante possui 952 fases interligadas.
Jogadores podem criar e publicar labirintos no site.

Um grande labirinto do game "Pac-man" está disponível na internet para que os fãs possam se lembrar do jogo clássico. O mapa, chamado de "The World’s Biggest Pac-Man" (o maior 'Pac-man' do mundo, em tradução), apresenta 952 fases interligadas que foram criadas por usuários do Facebook e desafia até os mais experientes no título lançado originalmente em 1980.
Os mapas usam o HTML5 como base e foi desenvolvido em conjunto pela Microsoft, Namco Bandai e Soap Interactive. Outra novidade é que os gamers podem criar novos labirintos e publicá-los no site, conectando-se por meio da conta na rede social e clicando em um espaço vazio.
“Estamos dando ao mundo uma chance de aproveitar um dos jogos mais famosos direto no navegador de uma forma inovadora, disse Michael Kordahi, desenvolvedor da Microsoft Australia, um dos criadores do projeto.
Maior labirinto de 'Pac-man' possui 952 fases

 

Um comentário:

  1. Boa noite

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.


    SALMO 30
    1 EXALTAR-TE-EI, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
    2 SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
    3 SENHOR, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
    4 Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
    5 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
    6 Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.
    7 Tu, SENHOR, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.
    8 A ti, SENHOR, clamei, e ao SENHOR supliquei.
    9 Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?
    10 Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio.
    11 Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,
    12 Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.


    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir

Seguidores