Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Americana tenta conhecer em 1 ano todos os seus amigos do Facebook

ArLynn tem 330 amigos no site e muitos ela não conhece pessoalmente.
Projeto 'Face to Facebook' irá mostrar sua viagem em blog e documentário.

ArLynn encontra uma das amigas que
conheceu no Facebook
A americana ArLynn Leiber Presser fez uma resolução no Ano Novo de 2011: conhecer todos os seus 330 amigos do Facebook pessoalmente. “No início, eu criei uma conta na rede social para supervisionar os meus filhos”, conta ArLynn. “Desde então, eu já fiz mais de 300 amigos e me dei conta que muitos deles eu não conheço. É isso que quero explorar nesse projeto”, completa.
Chamado de “Face to Facebook” (f2fb), o projeto será um documentário, blog e diário da viagem de ArLynn para conhecer os seus amigos da rede social. Para isso, ela terá que ir para o Alasca, México, Turquia, Índia e Coreia do Sul. Até agora, ArLynn já conheceu 37 das suas conexões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores