Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Celulares da Nokia com Windows Phone chegarão em 2012

Presidente do conselho indicou que Nokia tem outros parceiros potenciais.
Nokia anunciou aliança com a Microsoft para adotar o Windows Phone.

O presidente do conselho da Nokia, Jorma Olilla, afirmou que celulares da companhia equipados com o sistema operacional da Microsoft chegarão ao mercado a partir de 2012. O executivo indicou ainda que a Nokia tem outros parceiros potenciais além da Microsoft e do Google.
A Nokia anunciou na última sexta-feira uma parceria com a Microsoft para adotar o sistema operacional Windows Phone em seus aparelhos, substituindo a plataforma Symbian da empresa. "Estes produtos baseados no Windows estarão nos mercados a partir de 2012", disse Olilla em entrevista à emissora finlandesa YLE.
Um protótipo de celular Nokia com Windows Phone foi revelado em Barcelona

O presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, disse na terça-feira (15) que a empresa estava sentindo pressão e que tinha como meta produzir um celular com o sistema da Microsoft até o final deste ano. Olilla afirmou que a Microsoft não é a única opção para a Nokia e disse que muitas companhias mostraram interesse em cooperação com a fabricante finlandesa. "Há Microsoft, Google (...) E, além disso, temos outros interessados".
O executivo comentou que não tem sido pressionado por qualquer acionista sobre quem deveria ser o presidente-executivo da Nokia. Elop assumiu o comando da companhia em setembro, vindo da Microsoft. O executivo canadense é o primeiro não finlandês a dirigir a fabricante de celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores